segunda-feira, 14 de março de 2016

Editoria Matilha 2

Rodrigo Hilbert é criticado por abater filhote de ovelha na TV


 ME DEPARO COM ESTA NOTÍCIA NA MÍDIA E FICO CHOCADA!!!!!!
Como que uma pessoa pública, se coloca nesta situação diante de centenas de milhares de pessoas que admiram seu trabalho e que dão audiência ao seu programa de culinária?
Como ele consegue esquecer, que diante de uma televisão, existem centenas de milhares de crianças que não tem a menor noção do que é feito com os animais, ao serem transformados em alimento para carnívoros??
Não somos alienados, sabemos muito bem o que se passa dentro de matadouros.....mas pergunto: ONDE FICA O RESPEITO POR QUEM NÃO ACEITA E TEM OUTRA OPÇÃO DE FORMA ALIMENTAR?????
Bem diz o ditado " Quem procura > ACHA!"
Este rapaz, Rodrigo Hilbert  CERTAMENTE ACHOU!!!!! Não pensou nas consequências.....Pensou que todos deveriam ter o sangue-frio que teve para participar desta atividade tão triste!!!!
 Matilh@naRede REPUDIA ESTA ATITUDE DE FORMA VEEMENTE!!!!!
 Lutamos pela vida....SEMPRE! Até entendemos as opções pessoais de cada pessoa, mas a luta é contínua buscando diariamente, fazer com que mais pessoas entendam que os animais tem sentimento.....
ANIMAIS SÃO SERES SENCIENTES, E MERECEM TODO NOSSO RESPEITO
 Senciência é a "capacidade de sofrer ou sentir prazer ou felicidade".[1] A palavra senciência é muitas vezes confundida com sapiência, que pode significar conhecimento, consciência ou percepção. As duas palavras podem ser diferenciadas olhando-se suas raízes latinas: sentire é "sentir" e sapere é "saber". Senciência, portanto, é a capacidade de sentir. https://pt.wikipedia.org
__________________________________
Quem quiser ler a matéria na íntegra sobre este fato lamentável.....
http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/rodrigo-hilbert-e-criticado-por-abater-filhote-de-ovelha-na-tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post. Obrigada.