quinta-feira, 17 de março de 2016

Brechó SEDA pelos Animais

DOMINGO TEM BRECHOCÃO NO PARQUE FARROUPILHA 
Cancelado, no final de semana passado, em função das manifestações programadas para o Parque Farroupilha, o Brechocão está confirmado para este domingo, 20, das 9h às 16h, em seu tradicional ponto na avenida Osvaldo Aranha, próximo ao parquinho. A gestora do evento Megui Ilhamas Niches, explica que a novidade serão os cinco novos boxes, elevando para 25 o número de expositores. “O que demonstra a boa acolhida do público à iniciativa”, afirma.

Um dos fatores que asseguram o sucesso do Brechocão, além do apoio à causa animal, é a grande variedade de artigos usados, artesanato, roupas e bijuterias de ótima qualidade, oferecidos a preços acessíveis. "As pessoas que frequentam a Feira do Bonfim já incluem uma passadinha em nosso brechó", garante Megui.

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam nas despesas com ração, albergagem, veterinários, clínicas, castrações e outras decorrentes do resgate de animais em situação de vulnerabilidade.

Outra maneira de participar do Brechocão é doando objetos típicos de feiras diretamente aos expositores. "Artigos que estão em casa, em bom estado, mas sem utilidade, são importantes para quem se dedica ao bem estar animal”, conclui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post. Obrigada.